A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Não há nada de novo

Os dias são todos iguais...não há nada de novo!
Esta vida apática já me farta...

Queria que viesse um tornado para agitar as coisas; para torná-las diferentes!

Passo os dias em frente à televisão. Vejo tudo e mais alguma coisa mas continuo com a cabeça vazia...acho que a televisão tem essa particularidade: quando é em demasia queima-nos os fusíveis! Mas fazer o quê? Enquanto der os simpsons, csi, lost (...) vou debulhá-los à falta de melhor!
Resta a esperança (que aliás nunca a perdi!) de as coisas melhorarem um dia! Resta saber quando....

3 comentários:

Heka disse...

Quem lê este teu post deve julgar-te uma pessoa triste...
Nada disso, vamos lá levantar esse astral, e porque ñ desfrutares desse tempo, concerteza que ñ será para sempre e depois irás ter saudades do que fazias.
Mas se te quiseres ocupar tás a vontade e vais lá pra casa, passar-me a ferro, limpar, etc...:)
Bjs

Kukka disse...

ja te disse pa vires aki à capital fazer uma visitinha a prima..tu n keres!!!:P:P:P bjone

NM disse...

Se é para passar tempo em frente à televisão que seja por Lost... essa grande serie ;P

Mas sair também faz bem.
Have Fun!