A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Are u LOST?


Conhecem esta série?
Não??!!! Nem sabem o que estão a perder....
Ok, Ok, Já sei! ursos polares numa ilha paradisiaca? uma mancha negra que mata pessoas? uma força magnética vinda do chão? um grupo de pessoas bem parecidas que são chamada de "Outros"? ....OK! até é um bocadinho de fantasia mas ta muito bem feita!
Vejam um episódio e depois digam-me qualquer coisa.
ah, é verdade! da na FOX as terças e na RTP aos domingos!








3 comentários:

Kukka disse...

pois concordo!!! eu pensava k n ia gostar mx assim k vi pla 1a vez gostei e agr n kero otra coisa!! esta serie é espectacular..assim cmo todas da fox;) bjufa

NM disse...

Well, lost again!
Best serie ever made! Sem duvida!

Concordo... e ja vi o season finale da serie 3 :)

Vicio

Totuus disse...

Ainda não tive essa sorte...acho que a Fox e a RTP andam a gozar comigo! jã não sei quando dá, nem as quantas ando....contas-me o final????
quem és tu?