A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Faz-me acreditar no amor!

"Quem amo, quem quero
não posso esconder,
Nem mais um segundo quero perder...
Se amo não posso esperar,
Perdi tanto tempo até te encontrar...
(...)
Vem, faz-me rir, faz-me chorar
Faz-me perder, faz-me ganhar
Faz-me morrer, faz-me viver
Faz-me amanhecer

Faz-me querer, sem duvidar
Faz-me mentir, faz-me jurar......
Faz-me o que queres, mais por favor

Faz-me acreditar no amor!!!!"

Linda música dos Anjos....

...e isto é mesmo VERDADE!

1 comentário:

Kukka disse...

linda mxm sim sra..grande musica!! tem uma letra mto fixe;) mxm assim pensei durante alguns momentos k estivesses num minuto de inspiraçao e escrevesses isto po teu rico esposo:Plol bjinho bom;)