A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quinta-feira, 26 de abril de 2007

As mulheres têm sempre resposta para tudo!!

- Ele disse... Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá
dentro.
- Ela disse... Tu usas cuecas, não usas?

- Ele disse... É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai
me deixou?
- Ela disse... Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira,
independentemente de quem te deixou a fortuna.

- Ele disse... Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da
pior maneira possível.
- Ela disse... Bem, conseguiste!

- Ele disse... Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te
confundiram
com um homem?
- Ela disse... Não, e a ti?

- Ele disse... Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar
com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
- Ela disse... Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser
cego.

- Ele disse... Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
- Ela disse... Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a
luz do corredor ligada.

- Ele disse... Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
- Ela disse... Eu até dizia, mas nunca estás presente.

Sem comentários: