A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Dentes de Mentiroso


Há pessoal com grande imaginação.....

Estava eu numa tarde igual às outras: vendo as séries da Fox, a fazer tempo para mudar para o AXN e ouvindo a trovoada - quando recebo uma novidade! o meu primo tinha encontrado uma coleguinha nossa dos tempos da escola primária!!

Fiquei entusiasmadissima!!
Fiz-lhe perguntas atrás de perguntas e ele respondeu sempre, também cheio de entusiasmo e com bastante coerência. Acabou por me dizer que quando voltasse a estar com ela iria ligar-me para eu poder falar com ela.....
Nesse dia voltei a recordar os tempos de miúda, das aventuras na escola com o meu primo e com essa colega e com vontade de a encontrar para falarmos até ficarmos com a garganta seca!

No dia seguinte falei com ele: "Tavas a acreditar?!" atirou-me ele sem dó nem piedade.
Deu-me vontade de o estrangular.......


Moral da história: Nunca acreditem em alguém com favolas grandes!

5 comentários:

Anónimo disse...

TOTUUS achei mto giro o conceito do teu blog e tb te keria dizer q escreves mto bem.
Em relação a essa historia do teu primo,na minha opinião o rapaz ñ deve ser assim e so deve ter tido essa pequena brincadeira para fazer uma pausa no trabalho e descontrair.fika bem e keremos ver o teu blog actualizado todos os dias!!!!!!!hasta

Anónimo disse...

é pausas no trabalho é..lol. parece k o meu rico maninho tirou o dia pa pregar petas:p gostei do blog..ve se actualizas pa virmos comentar!beijolas**ana

Anónimo disse...

é mxm..nunca acreditem em pessoas com favolas grandes!!!lol..coitado o meu rico priminho n tinha nda pa fazer.mas isto das favolas é de familia ka minha irma tb as tem..e esta imaginaçao de inventarem historias..ai ai. quanto ao blog tb gostei..ta giro!! bjufas nes

Anónimo disse...

ABUSADA...curti mto a foto.kero um cão desses para poder-mos passear os 2 de boca aberta.
"aperto de mão"

Heka disse...

Mas afinal o k é isto de se chamar mentiroso a kem tem favolas grandes?!?
Eu tenho mto orgulho nas minhas favolas, até me dizem k dá um certo charme...
Quanto ao nosso primo te pregar uma partida, o rapaz já não pode brincar, tadinho é só trabalhar!!!
Adorei o teu blog, vou ficar atenta às actualizações.
Bjos