A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

domingo, 15 de abril de 2007

Fim de Semana


Pois é!

A sexta-feira, lá por ter sido 13, não trouxe azar nenhum.

O fim-de-semana tem sido um luxo, não fosse a impossibilidade de alguns(?!) em aproveitá-lo....

O tempo melhorou de tal forma que hoje já arrisquei uma manga curta e uns chinelos de enfiar no dedo, não vai durar muito mas é aproveitar enquanto ta um calorzinho agradável.

A necessidade de respirar, cheirar, olhar, sentir e ver o mar é quase insaciável!

Invejo aqueles que num fim-de-semana assim passeiam e desfrutam deste tempo tão agradável.

No entanto vou ficando na cidade e o melhor que vejo é a planície alentejana da minha janela....


Quem sabe, sabe mas quem pode é que vai!

2 comentários:

Kukka disse...

pois é...eu pude;)..ontem la fui eu almoçar a praia:P eheheheheh...deixa prima inda vao haver mtos dias iguais a este;) ***

Papinhas disse...

Não desesperes melhores dias virão!para mim foi 4ª, 5ª e 6ª feira 13!o tal azarinho que tive com o "WWW"
mas já passou, e essa tua "maré" tambem há-de passar! Força e siga pa BINGO!

kISS