A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 11 de abril de 2007

A minha nova terapia


Hoje decidi fazer qualquer coisa criativa....
Apesar dos conselhos da minha psicóloga, pintar espelhos já não me distrai (ou pelo menos não tanto como gostaria!!).
Segui a ideia de uma amiga: fazer um Blog!

Tantos anos a navegar na internet, noites perdidas a ver mails, videos e outras futilidades e nunca me tinha despertado o interesse nos blogs. Decidi arriscar.

Nem sei bem porque escolhi este nome......acho que é porque cada vez mais a Verdade tem menos significado (que raio de redundância!).....nao sei!

As vezes sinto que que estou rodeada de mentiras, falsidades e cinismos!

Por isso vou deixar sempre aqui aquilo que acho ser a minha verdade!
Sim! Porque já o Nietche dizia que a Verdade é um ponto de vista.......

1 comentário:

Heka disse...

Quero-te felicitar por a excelente ideia que tives-te ao criar o teu blog, e devo-te dizer que o titulo só podeia ser mesmo este...
Tem tudo a ver com a tua filosofia de vida, sempre te conheci a querer viver na verdade e com a verdade. Não te preocupes com as mentiras e cinismo dos outros, concerteza que não serão admirados como tu és.
Por vezes a verdade doi, mas é sempre melhor do que viveres na mentira.
Por tudo isto continua assim, tenho mto orgulho em ti...
Bjo do tamanho do mundo