A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

momento profundo (parte VI)


"As pessoas crescidas nunca entendem nada sozinhas e uma criança acaba por se cansar de lhes estar sempre a explicar tudo."

“O Principezinho” - Saint-Exupéry

É como me sinto hoje............

3 comentários:

anademar disse...

é mesmo bonito isto. ainda bem que não sou a única. beijo

anademar disse...

atão 'miga?
ainda combalida do carnaval?!
vamo lá!

anademar disse...

agor aé que eu vi que tenho o blog igual ao teu. só não tenho uma árvore de natal que pisca....
sou mesmo copiona! invejosa até mais não!