A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Para o dia dos namorados.....


A companhia de teatro "Lendias D´Encantar" vai realizar o espectáculo Eroscópio no dia dos namorados no Teatro Pax Júlia.

Aconselho vivamente pois é dos espectáculos mais bem feitos que já vi.....


5 comentários:

Heka disse...

Esclarece-me uma coisa, esse espetaculo é aquele que fomos ver á Galeria do Desassossego?
Bjssss

anademar disse...

bem bom! e mesmo para quem já viu, vai haver surpresas...

Totuus disse...

@ Heka: é esse mesmo mas tal como a Moi Cheri diz, parece que vai haver surpresas!! Leva o teu maridão...ele ainda não viu, né?!
bjs

@ Moi Cheri: pois é, mesmo para quem já viu não perde nada em ir ver outra vez...é um grande espectaculo! (e olha que não estou a dar graxa a ninguem..lol!)

bjs

Anónimo disse...

eu gostava de ter namorada para a levar...posso ir com o ze luis?
ps:parece mentira mas é verdade,eskeci-me outra vez da password,será possivel?bj pankkas

Anónimo disse...

Olha aqui está uma boa sugestão, para depois do jantar romântico cm o meu amorzão..
Amiga tu já me tinhas falado deste espectáculo antes... ficamos curiosos...e agora surge novamente a oportunidade... Pode ser, se não der bola, lol
Bjs