A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

tudo na mesma...

o fim-de-semana não foi bom nem mau; simplesmente existiu! foram dois dias gémeos: casa, cama, sofá...em formato looping! continuou tudo no mesmo sitio: continua a não se poder fumar na maioria de cafés, restaurantes e afins; continua-se a poder fazer IVG em qualquer hospital (desde que ainda em funcionamento, pois claro!); o Sócrates continua no governo; o meu Sporting continua em 3.º (e palpita-me que não se vai ficar por aqui...) enfim, que porra de fim-de-semana!!

Nota mental: na próxima sexta-feira tomar dose cavalar de valium ou apanhar uma grande bebedeira.

Adenda: palpita-me que esta porcaria de árvore de natal (cabeçalho) vai ficar aqui para sempre....alguém me explica porque é que não a consigo tirar?????

3 comentários:

Papinhas disse...

Epa epa epaaaa, muita calma nessa hora..... Bubedeira?!?? sexta feira?!?? Escapa-me alguma data!??Hein???

Não concordo com o teu resumo de fim-de-semana! Que dizer que foi só isso?!?? não te estás a esqueçer de nada!??? ou não queres contar....aiaiai

E a tua arvore está como o meu pai natal! Não descola, não descola... Já me está a assim a enervar buée!

Bjoooooooooooooooo

Totuus disse...

se liga! se te referes à açorda de marisco que comi ontem à noite na tua casa: estava deliciosa e foi um óptimo serão! arrisco até em dizer que poderá ter sido o ponto alto do fds....
bejos

Hélice in Neverland disse...

tudo na mesma? pelo menos o blog tá diferente! :)
estes fds chuvosos deixam a malta assim..deixa vir o calor!