A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

domingo

ontem à tarde, depois das cansativas limpezas da casa, deitei-me no sofá e: surpresa das surpresas não estava a dar nada de jeito na tv....pus-me a ver o final da familia superstar. quando dei por mim estava chorando como uma madalena, agarrada à minha gatinha e a um pacote de lenços....ouvir um menino a chorar, fungar e cantar ao mesmo tempo ao lado dos anjos! não há quem aguente!!
realmente há coisas deprimentes, não há?!

3 comentários:

Papinhas disse...

háaaa moça, somos grandes madalenas! isso pega-se pois claro! O menino foi o Manel não foi?!? Pois eu tambem vi....é a emoção ao rubro!

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOl...opa o que eu me estou a rir contigo..é que estou-te a imaginar...nao vi-...acho que so vi uma vez...e foi na altura da seleção...eu sou mesmo viciada em series...vejo axn, fox e fox life...ah e agora o mov! beijos

anademar disse...

obrigada pelas visitas e pelo johnson, pareceu-me muito bem.
à falta de tv, vejo dvd's com os concentrados de séries americanas...
é a decadência do ser humano