A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

começa bem....


o dia hoje já começou torto...

estava a dormir tão profundamente que não ouvi o despertador nas primeiras 3/4 vezes que tocou: foi um castigo para sair da cama!

andei, portanto a 1000/h para me despachar!

a estupida da minha franja (teimosa!) custou a obedecer!

apareceu-me um bicão daqueles mesmo na ponta do nariz!

saí de casa stressadissima, e quando julguei que já nada podia correr mal deparo-me com o carro tapado em dejectos de ave (provavelmente pardais!)...até para entrar no carro tive de usar um lencinho de papel para abrir a porta!!!

e claro que ainda tive de ir lavar o carro...nem conseguia ver bem a estrada!


Que nervos!!!! Grrrrrrrr!!!

4 comentários:

Kukka disse...

realmente ha dias k nem devia mos sair de casa..acontece-nos td, tu entao foi lgo td em casa.agr dxculpa mas a parte do carro adorei:p:p:p so n prcebi uma coisa...conseguiste xegar a horas ao trabalho???
bjuuuuu

Totuus disse...

achas?! cheguei atrasada 15 min....mas como sou uma trabalhadora exemplar esta tarde fico mais esses minutinhos...
bejos

anademar disse...

experimenta isso tudo, mas de muletas... ih ih ih
beijo
há dias assim...

Heka disse...

Prima junta a estes obstáculos uma filha de 4 anos, que depende de ti para se despachar, resultado chegas todos os dias ATRASSADA.

Bjsss