A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Que M"#$%&! de dia

estava a dormir tão profundamente....quando acordei notei algo estranho: o barulho dos carros na rua, a luz do sol a entrar pela janela (às 8 da manha nunca está assim?!)....
olhei para o relógio eram 10:03.....fooooooo"#$%%! deixei-me dormir!
despachei-me a 1000/h e cheguei ao trabalho as 10.30! com os olhos pequeninos e inchadissimos!!! agora tou com uma dor de cabeça daquelas...isto não há condições!
estou desejando chegar as 17.30 para ácender o lume e me amagar no sofá.....há dias terriveis! este é um deles....

A sorte é que é SEXTA-FEIRA!!!!!

Sem comentários: