A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Atarefada....uff!

Esta semana prometo (aos meus poucos?! fãs) que vou estar mais presente.....
tenho andado muito atarefada...bom sinal!!
Quanto ao Carnaval.....andei fujida dele! Foi a minha forma de protesto contra este dia que não lembra a ninguém...
Pois nesse dia fui ver o mar...tirei montes de fotos (depois mostro) e fui espairecer....
ja cá volto!

Boa semana!

6 comentários:

Papinhas disse...

Fez-me tão bem esse dia...o nosso mar...o peixinho...

Tão distante dos mascarados e de alegres disfarçados!

Quero essas fotos!


Beijo

Hélice in Neverland disse...

também nao axo piadinha ao carnaval..nunca axei..sempre tive medo dos mascarados e receio de levar com balões de água na tola!

Anónimo disse...

Ai as meninas forma de passeio e nem se lembraram de nós, sim de mim e do J... LOL
Espero q se tenho diverdito muito, pois, antes o passeio junto ao mar, do que o festejar o carnaval...sem dúvida...
Bjs

Papinhas disse...

Paty, quando é que oficializas o teu canto???(Blog!)hã hã??

Anónimo disse...

Bem... amiga V qq dia... ando a estudar o assunto, não nego q já tinha pensado nisso...
Olha qq dia venho-vos surpreender...quem sabe...
Bjs

Papinhas disse...

haha estamos á espera!!

bj