A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Geração Scolari

O que eu me arrepiei ontem e anteontem ao ver a reportagem da SIC "Geração Scolari"...
Dei por mim a pensar que o que vivi em 2004 nunca mais se irá repetir!!...durante cerca de 1 mês não houve clubismo nem facciosismo;
a união emanava nas palavras, gestos e comportamentos de TODOS!
as bandeiras esvoaçavam nas varandas, janelas, portas, carros, motas......em todo lado estava a nossa bandeira!

Grande Selecção, grande campeonato, grande país e.......grande Scolari!!!

P.S.: e o gozo que deu aquele jogo frente à Inglaterra???!!!

;)









2 comentários:

Fifas disse...

bar esplanada o jardim do bacalhau!ecrã gigante, a esplanada a abarrotar de gente...e a avó a garrear comigo e com a Inês dos berros que mandava-mos em cada golo k Portugal marcava!!!acho que ela pensava que ia-mos ter um ataque qualquer!!e depois do jogo fomos no punto para a rotunda das piscinas...é engano meu ou alguem bateu com o carro?parece que tenho uma vaga ideia disso...lol grande europeu!

Kukka disse...

LOLOLOLOLOLOLOL..opa tas p´rai a gozar mas eu pensei mesmo k me ia dar uma coisinha má, epa eu ja n sentia nda...as minhas maos tavam roxas de tanto apertar as vossas nos penáltis.lol.grande euro.ja tenho saudades e tb tenho pena de n se voltar a repetir.a parte de terem batido ko carro é k n me lembro..ai ai foi a loucuraaaaaa.
beijosssssssss