A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Dia cinzento

Adoro estes dias....cinzentos como às vezes eu me sinto.
A chuva cai sem parar mas ninguém pára para a apreciar...
O céu revoltoso grita e ilumina-se estrondosamente....
...somos tão pequeninos....

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem;
cada um como é."


Fernando Pessoa

4 comentários:

Fifas disse...

desculpa la mas não concordo nada contigo!só eu sei a tarde de terror que passei hoje:s trovões e mais trovões,brrr não gosto de dias assim=(

Anónimo disse...

Também não estou de acordo ctg... gosto de ver, mas como a tarde de hoje, não muito obrigada...
Eu dizia que o prédio vinha abaixo e só me apatecia gritar, santa bárbara nos acuda!!!
Que horror...
Bjs

Totuus disse...

ah, ah.....entao as meninas tiveram medo, não?!
imagino.....
mas a minha tarde até foi muito calminha.....aqui não parecia nada que a casa vinha abaixo!!
beijos

anademar disse...

para teres uma ideia: comecei a cosntruir uma arca.
agora não sei o que fazer à madeira toda que anda lá pelo palácio...