...Vida Nova!
O desafio foi lançado pela Helice in Neverland e realmente obriga a reflectir...admito que ainda não tinha pensado muito no ano que aí vem, o que me surpreende porque a esta altura já devia ter feito mil planos para 2008!!!
Todos os anos, mais ou menos por esta altura, costumo imaginar como será, onde estarei e a fazer o quê passados 365 dias...pois(!) nunca aconteceu como eu tinha imaginado!!! Por isso, não vou fazer uma lista de desejos ou objectivos. Vou apenas deixar aqui que se daqui a 365 dias tiver: emagrecido, deixado de fumar, um sorriso nos lábios, emprego, toda a familia, amigos e (claro!) o meu RD ao pé de mim...serei muito feliz!
ahhhhhhh!! e se entretanto ganhar o euromilhões: Uiiiii! aí é que rebento mesmo de felicidade!
Resumindo: só que 2008 seja 10% melhorzinho que 2007 já é bem bom!!
Mas como não acredito em magia e acho que nós prórpios é que fazemos a nossa própria felicidade:
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." Ghandi
Bom ano 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Assumo que não sou de fazer grandes planos ainda mais nesta fase da minha vida! Agora, sinto que tudo vai aconteçer na altura certa...logo, estou complectamente de acordo contigo, só que seja um cadinho melhor já é bem bom, sinal que já somos felizes, temos o essencial, o conforto de uma cama quentinha, pão na mesa, saude, familia, um emprego, amigos e um amorzinho! Hummm que bom!o que é que podemos querer mais??? só mesmo o dito cujo euromilhões para os tais promenores!!!!! por isso faço das tuas as minhas palavras a este desafio!!!
P.s: ...mas...um cruzeiro concerteza costava de fazer em 2008!
Beijo
temos k começar a ir dar umas corridinhas! eh eh ´bjks e feliz ano novo!
mas era preciso que eu conseguisse correr....dou três passos e fico com a língua de fora! lol
o melhor, melhor, melhor era ganhar o euromillions e fazer umas lipos e tal! eh, eh
atenção que não são 365..este ano são 366...logo temos mais um dia para fazer muita coisa. pensamento positivo. beijocas
Enviar um comentário