A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

"Queremos de volta o Vitinho!"

Pessoal da geração de 80:

Lembram-se do vitinho?
aquele menino que nos "mandava" para a cama com a música
"está na hora, da caminha. vamos lá dormir..."

Lembro e com muitas saudades!...gostava que também o meu sobrinho e a minha priminha o conhecessem...

Assinem esta petição e torçam para que o Vitinho volte!

"Queremos de volta o Vitinho"

4 comentários:

Papinhas disse...

Hehe que grande ideia a tua!Quem não se lembra do Vitinho!!?? Que saudades desses tempos em que tudo era cor de rosa! E acabava assim:
sonhos lindos
adeus e até amanhã!
Lembras!!!?!??? Ai que saudades!

Já assinei!Fui a 56!

*Gostei do novo visual do Bloguii! nota 10!

Totuus disse...

pois é, Papas! belos tempos...é pena que não possamos voltar atrás ás vezes, né?!

VIVA O VITINHO!

Inês de Castro disse...

Ai se me lembro!saudades mesmo..e saudades tinha eu de conseguir entrar neste blog..uiui

Totuus disse...

também senti falta dos coments "tempestivos" de uma gaja "perigosamente apaixonada"....

beijos