A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ás voltas com a lista de presentes....uff!


Adoro o Natal e este especialmente porque vai ser diferente!


Por isso já fiz a lista do que quero receber do Pai Natal.



Como diz o meu sobrinho "o Pai Natal é pobrezinho e não pode dar muitas prendas" e por isso se não sabem ainda o que me dar este Natal dêem uma vista de olhos nesta pequenina lista...LOL; de qualquer maneira o velhote não me vai dar tudo isto, né?!



1 casa de férias na costa alentejana;

1 mercedes cl 600 (cor: preto)

1 anel com uma pedra preciosa (pref.: diamante)

1 viagem à Polinésia Francesa (pref.: 15 dias minimo, voo 1.ª classe, pensão completa)

1 fim-de-semana em Paris

1 semana em New York (com direito a jantar no restaurante mais exclusivo da Big Apple)

1 estadia num SPA de luxo (aqueles onde só vão tias)

1 Livre Trânsito vitalício para o estádio Alvalade XXI (para ver treinos, jogos, balneários, etc.)

1 relógio de pulso (pode ser mesmo um Swatch)

1 par de óculos de sol (qualquer coisa com estilo, pois!)

e as mais díficeis de conseguir:

Amor (de todos os que me rodeiam)

Abraço forte (de todos os que gostam sinceramente de mim)

Amizade (da família e dos amigos, claro)

Paz (na minha vida, nas vidas que fazem parte da minha)

Felicidade (para mim, para o meu R...e para TODOS)

e um desejo:

que ninguém deixe acreditar no Pai Natal...ele existe mesmo!!!

4 comentários:

Fifas disse...

prima posso ficar encarregue de te oferecer alguns dos presentes que veem em 1ºlugar na lista, assim que me saia o euromilhoes...!quanto aos da 2a parte,a parte dificil,esses espero conseguir dar-te um bocadinho todos os dias:D beijinho grande**

Papinhas disse...

looooooooooooool seria mais facil resumir isso tudo dizendo; "DESEJO GANHAR O EUROMILHOES", mas pronto, caso não saia ficamos a saber o que desejas, e fica descançada que pelo menos a casa na costa e o mercedes ficam por minha conta, eu falo com o barbudo!

bjocas

Van

Totuus disse...

obrigada meninas...eu sabia que podia contar com vocês!
mas aviso já que não empresto a casa de férias nem o carro.....xii

Jorge Barnabé disse...

SE pudesse oferecia-te o mundo inteiro, para que o segurasses nas tuas mãos limpidas e imaculadas. SE pudesse oferecia-te o lugar perfeito da paz e da serenidade, para que pudesses construir a tua própria felicidade.

No entretanto ofereço-te o meu olhar - ponto dianteiro do meu corpo - para nele repouses nos dias mais escuros.