A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Desafio


E se um desconhecido lhe oferecer flores, isso é....


Termina esta frase.

Podes até por a tua imaginação a funcionar e contar uma história acerca de um momento assim.


Nota: a história não tem de ser verídica...toca a sonhar!)



Desafio: a PaPas, a Dangerously in Love, a Moi Chéri, a Heka, a Kukka, a Fiffas, algum poeta com veia prá coisa e qualquer um que queira participar.

Publicarei aqui as melhores histórias....

4 comentários:

Inês de Castro disse...

sinal de engate ou então é o sr. do "qué frô"? não estou inspirada hoje tottus...sorry

Hélice in Neverland disse...

Não era bem desconhecido..conhecia-o à cerca de um mês, mas posso dizer que não estava nada à espera quando o menino me tocou à porta e me ofereceu um ramo de flores. Nada comparadas a essas da imagem, era um ramo pequeno, de flores roxas e amarelas, com fita cola para juntar os pés das flores! Mas para mim foi o ramo mais lindo que já recebi na vida, por um lado por ser o primeiro e por outro porque ainda o tenho no meu quarto a simbolizar o começo desde amor que apesar de recente é o maior que alguma vez pude imaginar...e entretanto ainda me lembro do seu ar doce a dizer..."são para ti, roubeia-as ao meu tio e fogo arranhei-me todo!"

Totuus disse...

muito bonita, a história.
e que belo começo...adivinham-se muitas mais flores e arranhadelas, não?!

Hélice in Neverland disse...

Espero k sim ;)! eh eh