A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 20 de junho de 2007

"Quem me leva os meus fantasmas"

Mais uma vez Pedro Abrunhosa presenteia-nos com mais um álbum.
Desta vez, uma forte critica social, retratando as sombras e os fantasmas da nossa sociedade; talvez por isso o nome do álbum seja "LUZ".....para nos vir iluminar este cinzentismo em que nos estamos a afogar!!
"Quem me leva os meus fantasmas" veio mais uma vez mostrar o grande talento deste músico do norte. Reparem nos olhares e expressões destes sem-abrigo do Porto....é de arrepiar e dá que pensar!

Numa entrevista à revista Visão, Pedro Abrunhosa revela que "Este disco é o sinal de que me fartei de uma série de coisas. Atirei tudo contra a parede e pus tudo em causa"....é o que às vezes, dá vontade de fazer, não?

2 comentários:

Inês de Castro disse...

completamente...as vezes da-me vontade de mandar tudo à merda,..desculpa a expressão mas é memso assim...e esta musica dele..está demais...beijocas...e parabéns visitante nº2000.hehe.

Moura ao Luar disse...

Quase todos os dias... acho que em mim é crónico