A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Novo desafio.....ui

Os dez mandamentos da biblia são todos muito bonitos ("não cobiçarás a mulher do próximo","amarás e respeitarás o teu semelhante",etc,etc..) mas não estarão um bocado desactualizados? Qualquer pessoa pode ter os seus próprios dez mandamentos, ou não?! Por isso aqui deixo os meus e desafio-vos a fazerem o mesmo!

OS MEUS DEZ MANDAMENTOS:

1. Amar, antes de tudo, a mim própria ("se não gostar de mim, quem gostará", não é?)
2. Não stressar com coisas insignificantes
3. Ser sempre educada (mesmo com quem não merece)
4. Tentar ao máximo fazer os outros felizes e ser feliz também
5. Andar mais a pé
6. Não acreditar em tudo o que me dizem
7. Tentar fazer dieta.....pelo menos TENTAR!
8. Pensar bem antes de falar
9. Fumar menos (porque me faz mal!!)
10. Dizer às pessoas de quem gosto: "gosto de ti" pelo menos uma vez por semana

Já está!

Desafio a Papas, a Tempestiva, Heka, Kukka, Fiffas, Pankkas, Hostage e Koeni

1 comentário:

Heka disse...

Desafio aceite, resposta em todos da mesma avó.
Este é mais complicado!!!

Bjs