A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Xiiiiii....atão já passou um ano!

Tenho andado afastada do meu bichinho e só há pouco me lembrei que faz hoje 1 ano que comecei a escrever neste diário (mas nem todos os dias!)...
Olhando para trás consigo ver as grandes mudanças que um ano nos traz....e foram todas boas!!
Beijos a todos os que (ainda!) lêm o bichon!! eh, eh


3 comentários:

Anónimo disse...

olá querida é caso para desejar-te muitas felicidades!
Pois é,podes não postar sempre,mas eu venho cá dar uma olhadela no teu "bichon", para saber novidades tuas...e dar uma palavrinha...
Bjs amiga e que venham muitos anos como este!

anademar disse...

ena! um anito de verdades! kruas ou nuas? ou ambas as duas?!
este tempo de ausência fez-se sentir na minha viagem diária aos blogs. vamos lá ver se não se repete! ;) beijo e Parabéns!!!

H disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário! Que se juntem mais..