A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

segunda-feira, 28 de abril de 2008

e mais Ovibeja......

Para quem me conhece não estranha a minha já antiga aversão e chateação em relação à nossa feira.....
pois é mas este ano enganei-me...a Ovibeja tem algumas novidades:

logo à entrada a Cocas Kids (um espaço onde os pápás poderão deixar os seus filhotes e ir curtir a Ovi....)
uma vaquinha feita de...sei lá!
os senhores da OTA deixam o ppl sentar-se nos aviões.....(vou ter de experimentar!)
e um mini-comboio percorre a feira em troco de 2,50€


estas são as novidades de que me apercebi este ano!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.