A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Estou de volta.....

Pois é....voltei a escrevei no meu bichinho!
Desde o inicio da Ovibeja que não me apetecia escrever NADA!
Irrita-me que não me comentem os posts...será que não escrevo nada de interessante??
Bom, de qualquer maneira vou deixar aqui mais umas coisinhas:

Ovibeja

Opinião: desiludiu!
mais um ano, mais uma feira, e mais uma vez tudo IGUAL! Mas será possível que já não há maneira de inovar?!
Tudo igual.....menos os WC´s! Este ano estiveram um NOJO!!! Acho incrivel como é que uma grande feira abre portas todos os dias às 10 da manha com as casas de banho no estado em que ficaram na noite passada!!!a sorte é que não fez muito calor senão.....ninguem ia aguentar o cheiro!

Mas nem toda a gente é da minha opinião: um amigo meu viu a coisa mais nojenta possível...um gajo a comer deliciado o seu cachorro dentro da casa de banho!!!
Arghh! QUE NOJO!
Enfim, a pessoa ou estava completamente bêbeda ou entao consegue abstrair-se da realidade e conseguiu imaginar que estava noutro sitio qualquer.....

Apesar de tudo como neste fim de mundo nunca se passa mais nada vamos esperar um ano até à próxima Ovibeja!


Despois de uma semanita de trabalho (duro?!):

Umas fériazitas no Algarve com o meu amorzão e a minha gatinha linda!
Estava mesmo a precisar...não pelo cansaço do trabalho mas pelo cansaço de estar sempre neste desterro e sempre a mesma rotina.....
Soube tão bem! Fui à praia (pela primeira vez este ano!), fiz compras e relaxei bastante (até consegui ler metade de um livro que estava a custar a ler!)

Sabe tão bem espairecer (sabe-se lá bem do quê?!) e sair desta terra que me parece cada vez mais pequena e mesquinha.

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Intrometendo-me, já que não te conheço, mas venho cá de vez em quando e nunca comentei.Gosto muito de ler este blog, pela sinceridade.E os posts são interessantes!Tens razão, a ovibeja foi a mesma coisa de sempre, mas deu para nos divertir-mos!Também a mim me apetecia espairecer e sair da nossa terriola um bocadinho...Só daqui a um mesito!Paciencia.
Beijinho, Inês

Papinhas disse...

A mim tambem me aconteçe o mesmo, sinto-me desmotivada a escrever mais, mas pensa positivo, se não comentam é porque gostam só de ler o que aqui escrevemos!!
Quanto á ovibeja tabem achei igual as anos anteriores, exepto a minha alergia que esteve no auge!!!

Jokas

Kukka disse...

sim a ovi desiludiu um cadinho..pensei k fosse melhor pk os concertos prometiam + mas afinal n!!! foste ao algarve??? e n me levaste??? e pa kd uma visitinha aki a lx???
bjones