A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 23 de maio de 2007

"A amizade multiplica as coisas boas e divide as más"


Ser amigo é ficarmos felizes com a felicadade dos nossos amigos.....

E por ser esta uma grande verdade venho aqui dizer que hoje estou feliz por ti!
Sei o quanto desejaste e acima de tudo o quanto o mereces.....
Esta é uma nova etapa da tua vida e será concerteza o principio de uma vida cada vez mais feliz ao lado da pessoa que amas!
Agora que vais finalmente libertar-te de outras vidas, angustias, frustações e de problemas vive esta felicidade que sentes hoje ao máximo e lembra-te:
"Vivem somente os que lutam." - Victor Hugo

e tu, miúda és uma lutadora!

espero que o zé nao se chatei mas este post é só para ti!

bejos

3 comentários:

Papinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papinhas disse...

He he!! Obrigado amiga!!! é verdade tambem me considero uma lutadora, muitas vezes perdida na atmosfera, mas ai penso em palavras como estas que me fazem acordar, sorrir e lutar ainda mais, porque na vida nem tudo é perfeito, mas ter alguem ao nosso lado que nos diz: Continua, vai em frente...isso sim tem muito valor, faz-nos sentir que afinal até somos especiais, porque alguem gosta de nos...
Quanto ao futuro sinto-me optimista, acredito que alguma coisa vai mudar, nem que seja a a falta de pilim...loool Mas é assim e é assim que tem de ser!! e até quando penso nisso me sinto felizzzzz.....

Estou mesmo muuuuuuuuito Fezizzzzzzz!!!

*E obrigado por estares feliz por mim , um sentimento qué é (infelizmente) nos dias de hoje substituido por inveja!

Áhhhh..... e o R.D. que faça um Post para o zé!!! he he

Bjinhossss

Inês de Castro disse...

eu tambem poso estar felixz por ti papas???lol brinkadierinha...muita sorte amiga!mereces!beijos