A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

terça-feira, 1 de julho de 2008

Baptismo de voo.....uiiiiiiiiiii




Domingo...29 de Junho.

Dia da Base aberta e o ppl rumou à base n.º 11.

O calor era abrasador.....mas valeu a pena!

Pela primeira vez voei de helicoptero e pude ver a nossa cidade dos céus.
Só me resta dizer...o nosso Alentejo é realmente lindo! ainda mais visto de cima!!

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim senhora... uma experiencia única... das tuas palávras faço as minhas "o alentejo é lindo"

Lado Oculto disse...

como é que ainda não falámos sobre este assunto???
quero saber todos os pormenores, ok!

Lado Oculto disse...

Como é que isto é possivel???
Ainda não me tinhas dito nada sobre isto... ham...

Anónimo disse...

O Alentejo visto de cima (e logo num ALIII) é uma experiência única.

Anónimo disse...

Uma palhaçada, estive toda a manhã com a familia à espera do dito baptismo de voo, finalmente por volta 13.00 seria concretizado, mas por motivos de ordem superior os voos foram cancelados, irónicamente depois de conhecidos e familiares já terem voado.