A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Acabou o sonho...


Acabou o sonho de sermos Campeões Europeus....
Não basta a crise em que Portugal está mergulhado, senão também a nossa Selecção não nos dá as alegrias que tanto queriamos.

O jogo de ontem foi excelente!...mas não conseguimos ganhar! fomos roubados, os alemães para além de serem grandes como tudo, são muito rápidos (apareciam de trás com uma velocidade que os nossos ficavam a ler....).
Resta-nos a certeza que temos uma grande equipa e que MERECIAMOS ser campeões!!

4 comentários:

Papinhas disse...

Pois...é a VERDADE, NUA E CRUA!
:....(

Hélice in Neverland disse...

Pois foi mesmo injusto! paciência daqui a 4 anos la estaremos novamente

Papinhas disse...

...e que esses 4 anos passem muito devagar, pois ai estou nos 30, e vcs tambem! :S

Inês de Castro disse...

Pois...mereciamos mesmo. Mas eu acho que somos ainda maiores do que fomos neste jogo.
Enfim..
beijocas...desde há bocado;)