A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia da mulher....

No sábado fui ao Pax Julia.


O espectáculo foram as Tucanas! gostei muito, aliás aconselho a quem não foi que vá na próxima oportunidade!!!


PS: e ainda ganhei uma flor Linda! eh, eh

4 comentários:

Papinhas disse...

Podias-me ter lembrado, que eu tinha ido! sabes como é a minha cabeçinha né!???!
Mais uma vez digo "fica para a proxima"!

jinhos

Anónimo disse...

Faço as minhas as palávras da papinhas...
Bjs

Fifas disse...

PARABÉNS PRIMA:D:D:D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.