A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

pequenos sorrisos

Finalmente consigo vislumbrar pequenos sorrisos no meu futuro...
Não tem sido fácil, (já nem sei há quanto tempo nada é fácil!), mas aos poucos como que percorrendo uma trilha árdua, cheia de pedras e escorregadia, as coisas vão-se compondo.
No lugar de muita alegria, apenas deixei de sentir muita tristeza; acho que já me estava a habituar à depressão (vá-se lá perceber porquê!), mas o que é facto é que quando já estamos tristes há muito tempo, essa tristeza apodera-se de nós e passa a fazer parte de nós mesmos...

Sem comentários: