A verdade deve ser dita!!

"Sim, é verdade! Não o mando dizer por ninguém....a mana do Toino Marceneiro, até com os irmãos Casquinha andou ela pregando cambalhotas!!........
P.S. Não digam que fui eu que disse. Gosto de lidar bem com toda a gente, assim é que é bonito...."

Serafim, in Estórias do Serafim

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Estação "N"

Vou ter mesmo de mudar de estação!
Há muito tempo que esta estação ficou vazia, oca...mas com medo nunca consegui atravessar as suas portas para o lado de lá. Admiti tarde demais que sou EU quem tem de fazer alguma coisa por mim! e que quando as coisas não estão bem somos NÓS que temos de mudar e não o contrário!
Por isso vou à procura de um Novo Queijo! Mesmo que essa estação seja bem longe daqui, mesmo que ponha em risco relações e compromissos...a bem da minha sanidade mental: vou sair e procurar!

Aos meus amigos: Desejem-me sorte!
Aos meus inimigos: Preocupem-se com as coisas belas da vossa vida!

3 comentários:

Heka disse...

Como tua "muito" amiga desejo-te MUITA SORTE em tudo, mas confesso-te que este teu post me deixou preocupada. Sei que tens necessidade de mudar algumas coisas da tua vida, mas por favor toma cuidado não metas em risco o lado "seguro" que tens.
Por vezes o desespero leva-nos a fazer desvaneios, vejo-te como uma pessoa ponderada, e sei que vais continuar a se-lo.
Bjs, mtsssss

Obrigada familia

Totuus disse...

Heka:
Agradeço a tua preocupação e até ficaria preocupada se não te preocupasses comigo...lol
A escolha que vou fazer foi, ela própria, bastante ponderada como poderás imaginar..mas tenho a certeza que neste momento é o melhor que posso fazer para nao me "passar" completamente!
Beijos Grandes

Papinhas disse...

Pois...Como te entendo, a paciencia e o tempo de espera chegou ao limite e uma decisão lá teve que ser tomada só é pena ter um rumo tão longinquo...
Quanto ao lado "seguro" acredito quando o sentimento é verdadeiro, a distância faz a saudade, sentimento que irá fortalecer o que já existe!
Vai correr tudo bem!

Boa Sorte

Van